quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mas já estamos em fevereiro???

Florianópolis, 1 de fevereiro de 2012.


Sim, e agora a ansiedade aumenta. Mas tem tanta coisa que eu ainda quero fazer, deixar pronto... será que vai dar tempo? Espero que sim.

De manhã tive consulta com a Dra. Roxana. Foi o primeiro dia de atendimento dela pós férias e pela primeira vez tive que esperar. Muito tempo. Fiquei louca porque as secretárias colocaram um monte de “encaixe” antes da minha consulta. Também, quando ela me atendeu a primeira coisa que eu disse foi: estou passando mal, fiquei muito tempo sem comer. E ela me deu uma barra de cereais... rs.
Consulta ótima, está tudo certo. Ela confirmou o que as enfermeiras disseram, que a Lalá está bem encaixada. Nas palavras dela, essa menina sabe o caminho.
E a Lalá também faz muita pressão para baixo. Mas muita mesmo. As vezes é difícil até respirar. Ela está treinando para o parto.

Depois disso fui levar nossas cadeiras para o estofador e ainda fazer compras no Angeloni. Gente, como tudo isso cansa.
Cheguei em casa já passava das 13h e a Jô ainda iria começar o almoço (ela estava esperando as compras). Ah sim, Jô é a moça que começou hoje a trabalhar aqui em casa. Desde o começo da gestação eu falava que eu podia tocar a limpeza da casa sozinha, mas que primeiro de fevereiro eu queria que começasse alguém para trabalhar por mês. E aos 45 do segundo tempo nós conseguimos. Espero que dê tudo certo.

De noite eu tive drenagem, o que me garantiu uma longa noite de sono :)

Nenhum comentário: