segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais uma viagem do papai!!!

Florianópolis, 6 de fevereiro de 2012.


Hoje Gugu resolveu dar uma passeada pelo Brasil. De manhã cedo ele partiu para Porto Alegre. Passou o dia por lá. De noite embarcou para nada menos que Recife. Muitas horas de vôo para um dia só. Detalhe que eu só sossego quando ele chega, então fui dormir às duas da manhã, quando ele finalmente chegou ao destino final. Será a semana toda por lá. Depois disso eu amarro uma bola de ferro no pé dele... rs.

E para eu não ficar sozinha por aqui a minha mamis veio para passar a semana. Tadinha, o ônibus dela saiu às 19h de Blumenau e era para chegar às 21h. No meio do caminho caiu uma árvore, deu congestionamento, o ônibus teve que ir por outro caminho, enfim, ela chegou às 23h. Faz parte.

Nenhum comentário: