sábado, 19 de novembro de 2011

As surpresas (desagradáveis) do quase terceiro trimestre!!!

Florianópolis, 19 de novembro de 2011.


         E a proximidade do terceiro semestre provoca ainda mais mudanças no corpo. Barriga está bem maior, um certo cansaço em alguns dias e... sangramento no nariz. Ai que chato. Eu tive outras vezes na gestação, mas algo bem leve. Mas de sexta para sábado foi bem mais forte. Acordei no meio da noite e senti que estava estranho. Fui ao banheiro, lavei o nariz, estanquei o sangramento e voltei a dormir. Quanto eu acordei...... nossa, o banheiro estava em estado de guerra... rsrsrs. Como estava bem sonolenta, nem percebi que tinha sido tão punk.
         Eu sabia que isso é normal, mas mesmo assim resolvi ler sobre o assunto no livro “O que esperar quando você está esperando”, um livro muito bom que eu ganhei. Resultado: absolutamente normal. Só não pode ser algo incontrolável, mas de resto, é assim mesmo. E também acontece a congestão nasal. O que diz o livro? “Não espere melhoras, pelo contrário...” rsrsrsrs... só rindo mesmo. 

Nenhum comentário: