quarta-feira, 2 de novembro de 2011

31 anos!!!

Florianópolis, 2 de novembro de 2011.
     

         Um aniversário realmente diferente. O meu primeiro aniversário como mãe! Certamente não tem celebração mais linda.      
         E para comemorar, um almoço em família: o primeiro almoço de aniversário longe da casa da mamis e do papis (ahhhh, estou realmente crescendo.... rsrsrs)

         Foi uma comemoração simples, mas cheia de dedicação. Todos ajudaram e o resultado não poderia ter sido melhor. Comida gostosa, clima de muita alegria, dia lindo, muitas conversas... amei cada segundo.

         E ganhei muitos, muitos presentes: Gugu me deu um pingente de menininha da Vivara. Tão lindo!!! Já foi para a correntinha.
         Mamis e papis já tinham dado uma parcela enorme do enxoval Miami, mas ainda sim ganhei mais presentes: bermuda jeans gestante e uma roupa da Adidas (super fashion, cheia de brilho) para ser usada pós barrigão. Mais uma sombrinha que era meu sonho de consumo.
         Dona Celina me deu um baby-doll bem lindo e romântico.
         Maninho e Gi chegaram com uma baita orquídea, flor que amo de paixão.
         A Gi e o pai do Gu trouxeram sacolas mammy gestante.... ah, imagina se não gostei. Um vestido jeans coisa mais fofa e uma blusa que eu estava querendo, uma que está escrito “é menina”. Agora posso desfilar anunciando a Lalá.
         Bê e Schan chegaram com um presente super delicado e eu fiquei até sem reação: um pingente de ouro na forma de menininha. Era bem tudo o que eu queria, mas eu tinha acabado de ganhar um do Gu. E agora? Mas eu troquei (super indelicado trocar presente, mas elas gostaram da proposta) por dois pingentes de estrelinha do tipo ponto de luz. Agora eu tenho dois pontos de luz iluminando minha Lalá. Ficou bem lindo.
         Giuly e Luiz Fernando me deram um lindo colar com pingente de borboleta. Eles lembraram que a decoração do quarto da Lalá será de borboletas. Adorei ter um colar do tema da Lalá.
         Gaby e Marcelo lembraram que mamãe aqui gosta de fotos e deram um álbum bem fofo para as fotos da nossa princesa.
         E Raquel e Dé deram um livro que gostei muito (e já comecei a ler): criando meninas. É muito bom!
         Muitos presentes mesmo!!!!

         Algumas fotos do meu dia especial









 















2 comentários:

Ana Karina disse...

Confesso que tu já estás com carinha de mãe, de verdade! Tá bem gravidinha, com o rosto inchado, BEM DE MÃE mesmo hehehe. É assim mesmo.
:)
Acabei de receber o convite, LINDO DE MORRER!
Parabéns.
Beijos.

Bethania disse...

Priiiiiii... já vi o post, já roubei as fotos (mas ainda não tive tempo de usá-las! rs...), mas não consegui comentar...

Estava tudo muito bacana! Veja só que mudança radical esse ano, hein?! Não é todo dia que se arrasta uma multidão para Florianópolis! rs...

E viva teus 31! Se cada ano até agora foi bem especial... esse vai ser especialíssimo! :D