segunda-feira, 28 de maio de 2007

Surpresas

Surpresa é sempre tão bom!

Meus pais nos deram um presentão, de usar todos os dias :)
Eu que recebi a encomenda, toda boba....hehehehe.

Ontem teve surpresa especial do meu mano, Talita e Príncipe. Fizeram a gente procurar, só que esqueceram a luz do hall de entrada (nunca usado) acesa. Onde será que estava???
Uma caixa enorme com um laço lindo em cima. Por enquanto, com as minhas habilidades gastronômicas reduzidas, será muito usado para fazer pipoca e esquentar leite (já dá para saber o que é né...), mas em breve será utilizado para comidinhas deliciosas. Amamos o presente!!!!

E hoje a Ana Karina veio fazer visita e trouxe um presente muito legal, que combinou perfeitamente com o que fizemos nesse sábado. Até já sei onde vou colocar. Adorei!!!! O Gu foi informado por telefone e tb gostou muito.

E falando em Ana.... fiz ela experimentar o vinho e a champanhe do casório. (Se não gostarem, reclamem com ela... hehehehe). O que era a gente tentando abrir a garrafa. Ela conseguiu até cortar o dedo no papel que embrulha a rolha. Mas fora "o acidente" foi uma tarde bem gostosa, com direito a bolo inglês regando as fofocas.... do casamento, é claro.

6 comentários:

Bethania Guenther disse...

Surpresa é sempre booooooooom!

ÊBA!!!!

Ah é, é?! Quem é que ficou de fora do buxixo agora?! Como assim... a ANA escolheu?! Como assim?! E eu nem fui consultada, ao menos avisada?! Como assim?! Como assim?! (hehehe)

Anônimo disse...

ehehhehehehe
Não entendi porque a Pri não chamou TODAS as internéticas pra provar as coisas!!! hehehehe
Brincadeirinha... Priiii, falta pouco!!!
Ah, o meu vestido não tem nd demais... só vai ter um detalhe feito por mim e pelo Ita... mas ele é preto, meio básico ;))
Bjs queridaaaaaaaa!!
tá chegando!!
tá chegando!!
tá chegando!!

Bethania Guenther disse...

Tá na hora de atualizar isso aqui, noiva!

E os noivinhos?! Não esquece dos noivinhos!

Unknown disse...

Pois éééé, Pri! Deveria ter chamado todas as internéticas para provar! Hehehehehe, brincadeira! :o)
Tá chegaaaando!!
Beijão!

Anônimo disse...

passando aqui para dizer um oi...

ATUALIZA AÍ, NÊGA!

Anônimo disse...

Pri...

tu não atualizaste mais... mas eu venho aqui do mesmo jeito...

TÔ TRISTE!

ACABOU GILMORE GIIIIIIIIIIIRLS!