terça-feira, 22 de maio de 2007

Tô aqui, tô aqui


Esse casamento parece história de livro....nunca vi as coisas acontecerem desta forma.

Desde setemebro de 2006 eu estava morando e trabalhando em Blumenau. Em janeiro confirmamos o casório, em Blumenau. Em abril, me mudei (novamente) para Floripa. Casamento mantido. Em função do trabalho, estou 4 dias por semana em SP. Casamento mantido (óbvio).

Mesmo de longe, estou acompanhando o trabalho incansável da Pri pra ver o casamento dos sonhos dela acontecer. Ligo daqui pra Blumenau, Floripa, Curitiba, Concórdia, Balneário, enfim, para que todos estejam sempre informados sobre o casório.

É uma sensação diferente, mas muito gostosa. É, a ficha ainda não caiu! rsrsrsrs
Na foto, uma homenagem ao meu amor e ao seu peludo, gigante, comilão, destruidor de tapetes e futuro filho, Cookie. (aqui com cara de gato de pelúcia inocente....)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que lindo!
O meu amor tá longe sim, mas ao mesmo tempo tá pertíssimo. Quem disse que noivo não participa?
Analisou minunciosamente o buffet (e fez alterações muito boas), escolheu comigo a decoração, tem tudo anotado, enfim: sabe o que está acontecendo :)
Sobre São Paulo: bom, a gente passou boa parte do namoro se vendo aos sábados e domingo. Com o casamento eu ganhei a sexta também. É um progresso....hehehehe.

Sobre o Cookie, ou melhor Lord Cookie, ele está pronto para arrasar em Floripa :)

Falta pouco!!!!!!

Bethania Guenther disse...

FALTA POUQUÍSSIMO!

Anônimo disse...

Meeeeu!! very,very beautiful!

Isso, isso, isso, Gu e Pri, manifestem-se sempre, deixem aflorar essa emoção toda pra gente curtir. É muito legal. É muito lindo e, como dizia o Gu (ou diz ainda): show de bola, cara!

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHH QUE LEGAL VER O NOIVO POR AQUI TB!!!

bjos pro casal di linduuuuuuuu!!
=)))