terça-feira, 22 de maio de 2007

Chá de Panela

O Chá de Panela foi lindo, lindo, lindo.
Mas ele não se fez sozinho, né.
Eu não fiz absolutamente nada, em compensação as amigas.....

Na foto a Fernanda, responsável por um buffet maravilhoso e gostoso, além de super bonito, a Sabine, que me presentou com O lugar para fazer a festa e a minha madrinha Schan, que me deu esse presentão inesquecível. E ela ainda teve que se dividir em mil porque viajou no dia seguinte pra Fortaleza e só volta para o grande dia.

Amanhã, outra parte da equipe mais empolgada que eu já vi.... hehehehe

Obrigada minhas amigas!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi Pri, tá mto legal o blog de vcs!! O Gu precisa escrever tb pra registrar as "mtas emoções" deste momento inesquecível!!

=))

Bjos ao casal e boas vibrações nos últimos dias q antecedem o "big day"!!

Anônimo disse...

O chá foi divino, td de melhor... pra guardar na memória mesmo!!
E que venha o grande dia!!
Bjks

Anônimo disse...

éééé,
Cadê o Gu?

ÔÔÔ Peter Pan!!! Dê o ar de sua graça aí, vai!

A sininho tá dando o recado direitinho. Vê se dá uma forcinha aí, tá?

A torcida tá aguardando!