quinta-feira, 7 de junho de 2007

Corrido!!!!

Nossa, quanto tempo que eu não venho aqui.
Desde a última atualização tanta coisa aconteceu.
- Fiz duas novas provas do vestido.... tá tão lindo
- Fui ao Teatro com o pessoal da banda para eles verem o local.
- Eu e o Gu fizemos uma limpeza geral no "futuro lar".... hehehe
- Recebemos mais presentes lindos e maravilhosos
- Corri com a mãe essa semana toda atrás dos últimos detalhes (sobrou um monte de coisa para fazer no final de semana)
- Fiz prova de cabelo

Muita, muita coisa.

E quem trabalhou muito também foi a Talita, cunhada do core. Se desdobrou nas confirmações. Estamos felicíssimos com a presença dos nossos convidados. Vai ser um festão!!!!!

Fotinho em homenagem a nossa "personal assistent"....kkkkk
Ela e meu mano no chá de panela... (bééééééééééééééééé)

Ah, sim, o meu mano foi no meu chá de panela :)

Um comentário:

Bethania Guenther disse...

A Talita vai se odiar nesta foto... mas vale pea homenagem!!!

A TALITA É TUUUUUUUUUDO DE BOM!

CORRIDÃO, CORRIDÃO, CORRIDÃO!

Daqui a uma semana... tchan tchan tchan! MEU! MEU! MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!

Ô, coisa bôua!