segunda-feira, 25 de junho de 2007

Casada

Oi!!!!!!!!!

Nossa, quanta coisa.Primeiro eu gostaria de agradecer a presença de todos no casório.

A lua de mel foi fantástica. Buenos Aires estava com um frio gostoso, bem para ficar junto. A gente não parou um minutinho. Fora as compras.... hehehehehe. Ganhei tantos presentes do meu marido :)

Chegamos as cinco da manhã de sábado (quatro horas de atraso), e já caímos na realidade....kkkk
Sábado fomos em uma festa junina e ontem estávamos em Blu para o aniversário do meu papis.

Hoje o caus impera no apê (ah..... a vida com férias tava tão boa), mas nada que não seja resolvido numa semaninha.

Beijão especial para os meus primos Ana e Lucas e para a minha miguinha Schan, que me emocionaram profundamente. A músicas estavam lindas.

E para a Bê que fez surpresas maravilhosas no casamento (gente eu só sabia do vídeo dos pais, os outros foram totalmente surpresa), e também para a Fê que, com a Bê, deixou a suíte 1001 do Plaza simplesmente divina.

Fotos dos nossos pais, felizes da vida!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amados,

Fiquei feliz com o telefonema de vocês, no sábado, informando-nos sobre o seu retorno.
Muito bom que curtiram a sua sonhada lua-de-mel, com muito amor e paz.
Não deixem, jamais, esse sonho acabar. Depende somente de vocês a renovação diária do encanto do seu casamento. Muitos kisses e uma graaaande abraço, da mami que os ama muito.

Unknown disse...

PÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!

E deixou as amigas na mão, indo direto para Floripa, sem passar para contar as novidades... Magoei!

Quando voltar, já sabes, né?! A primeia coisa é ligar para dizer: TÔ AQUI! :OP

Anônimo disse...

ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!