terça-feira, 10 de abril de 2012

Cinematerna!!!


Florianópolis, 10 de abril de 2012.


Hoje de manhã teve consulta com o Dr. Gean. Tudo ótimo com a Lalá. Ela cresceu 8 cm em menos de 50 dias, tá super comprida. Com isso ela já perdeu as bochechas fofinhas e as coxas grossas. Ela continua com ótimo peso, 4.820kg, mas agora bem distribuído... rs.

E de tarde teve Cinematerna, uma sessão de cinema especial para pais e bebês. A sala de cinema não fica tão escura, o ar condicionado é ameno, há trocadores e brinquedos e ainda um cafezinho após o filme. Adorei.
Lalá foi dormindo no bebê conforto e mamou ainda antes do filme começar. Depois voltou a dormir tranquilamente.

De noite voltamos ao shopping, agora com o papai. Enquanto papai cortava o cabelo mamãe ficou no fraldário dando de mamar. Depois fomos jantar e Lalá ficou acordadona. Ela simplesmente quer olhar tudo, participar de tudo mesmo. Muito esperta nossa filhota.


2 comentários:

Katia disse...

Tá alcançando o LUi ja!! Rs Tá com qts cm? Muit linda nas fotos... :) Bjs

Bethania disse...

hehehe Para alcançar o Lui não precisa muito! kkkk

Muito se fala em cinematerna... nunca conferi de perto... MASSSS meus filhos rock and roll sempre foram ao cinema comum, desde os primeiros meses... kkkkk (Também foi uma experiência bacana! rs... Yan assistiu Madagascar com 6 meses, Lui o Carros 2 3D com 4... Mãe louca eu? Que nada! rs...)