quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Miss Liberty!

Hoje o nosso dia começou mais tarde: resolvemos descansar um pouco mais.
Com isso perdemos o café da manhã do hotel - que é muito bom por sinal.
Mas resolvemos bem isso, fomos ao Starbucks, que é sempre bom.

Acabamos circulando um pouco mais pela Times Square, ponto tão famoso da cidade.
Ali fomo na Toys R´us, uma enorme loja de brinquedos. São três andares e uma roda gigante no meio da loja. Na foto eu, a roda e a minha TinkerBell (ou Sininho), presente do Gugu. 


A loja também tem uma parte dedicada aos dinossauros. Esse T-Rex se mexe, faz um barulhão e é uma atração da loja.



Ainda na Times vimos que a famosa bola de cristal, que desce na contagemn regressiva do ano-novo, já estava lá no alto do prédio. Podem procurar a bola.... rs.... ela é pequena mesmo. É aquele pontinho amarelo em cima do prédio central. 


Como a gente ainda não tinha desistido da Miss Liberty resolvemos pegar o metrô e tentar novamente.
Mas tem que ter paciência. Sintam o tamanho da fila. Isso que tínhamos vantagem de ter o City Pass, que tinah uma fila menor e preferencial. Falando no City Pass, ele é ótimo para conhecer várias atrações de NY.
Por 75 dólares nós tivemos acesso a 6 ingressos para os principais pontos da cidade, sendo que cada ingresso separadamente estava na faixa de 20 dólares. E ainda evitava a fila das bilheterias.


Depois da fila, do raio-X, sim porque a neura é tanta que para cada local da cidade há uma revista geral dos visitantes, Tira bolsa, casaco, etc, passa pelo raio-X.... paciência novamente. Bom, depois disso, pegamos um barco que nos levou para a famosa Miss Liberty.
O tempo mais uma vez ajudou e a estátua brilhava sob um lindo sol.



Ao fundo a Ellis Island, porto dos imigrantes que chegavam ao Estados Unidos. Pena que não deu para ir.... muita gente e pouco tempo.


Nesse mesmo caminho, do outro lado, outra visão da estátua.


Agora já indo embora, a visão pelo barco.



Da estátua uma passada pela Wall Street novamente. Passamos pela estátua do Búfalo, que tinha fila para tirar foto. Andamos até a Century 21 para comprar um Crocs para mim e com tudo isso acabamos almoçando-jantando às 18h. Foooooome!!!!!

Depois metrô até a BH Photo e Video para dar uma geral nos computadores. Não compramos nada.... mas vale a pena visitar a loja. Tem de tudo!

E voltamos para a Times. Mais passeios, mais observações da cidade e mais uma foto da bola de cristal.
Tá bom, é pequena mesmo.... rs
Mas nos divertimos quando eles estavam testando tudo para amanhã.
No telão apareceu a contagem regressiva de 60 segundos e a bola foi descendo. Quando a contagem chegou nos 10s todos começaram a contar juntos e foi uma festa.
Uma prévia de amanhã.


Amanhã acho que não vou postar.
Então deixo o nosso Feliz Ano Novo para todos.
Que 2011 seja um ano muito bom para todos nós, com muita saúde, amor entre todos e muitas conquistas.
Estaremos pensando em todos vocês.

Sábado de manhã vamos para San Francisco. O vôo é só às 15h, mas vamos sair cedo por causa de um possível trânsito. Daremos notícias no sábado a noite.

Beijos da Pri e do Gu.


Um comentário:

Bethania disse...

Viste? Eu disse que ainda iria dar certo! Mas, meh! Quanta coisa para um dia que começou tarde e amargou uma fila daquele tamanho... não poooooooode ser tanta gente esperando a vez! Fala a verdaaaaaade!!! rs...
(Eu já fiquei imaginando o Rodrigo ali. Meh! Teria uma porrada de coisas que só veríamos de passagem! hehehe)

E a loja de brinquedos... Meeeeeeeh! Que soooooooooonhoooooooo! Pensaaaaaaa!!! (Essa não é aquela famosa do filme "Quero ser Grande" - sonho de consumo do meu irmão!)

Acho que não devias postar mais nada não... estamos todos ficando com inveeeeeeeeja das coisas bacanas que vocês estão vendo/fazendo! hehehe Brincadeira - mais ou menos...hihihi Que legal, tudo isso! (estou amaaaaando conhecer tudo através das fotos e relatos do blog - já falei que foi uma ideia fantástica ressussitar isso aqui?)

E como está o inglês? Estão se virando bem? As pessoas reconhecem vocês como estrangeiros ou já deu para se misturar e falar direitinho - sem sotaque?

É até redundante dizer... mas que este reveillon seja inesquecível para vocês! Aproveitem bastante!!!

Aaaaaaaaaaah, que legal tudo isso!!! Aproveitem o passeio para trazer o Lulu na bagagem!!! ;D (Aaaaaaaah, isso faz parte da lista para 2011, porque não providenciar aí!!!)